sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quando voce estiver só no meio da multidão, quando errar, fracassar e ninguém o compreender, quando as lágrimas que nunca teve coragem de chorar escorrerem silenciosamente pelo seu rosto e você sentir que não tem mais forças para continuar sua jornada, nao se desespere!
Pare! Faça uma pausa na sua vida! Não dispare o gatilho da agressividade e do auto-abandono! Enfrente o seu medo! Faça do seu medo alimento para sua força. Destrave a sua inteligência, abra as janelas da sua mente, areje o seu epírito! Não seja um técnico na sua vida, mas um pequeno aprendiz. Permita-se ser ensinado pelos outros, aprenda liçoes dos seus erros e dificuldades.Liberte-se do cárcere da emoção e dos pensamentos negativos. Jamais se psicoadapte à sua miséria!
Lembre-se que Jesus, um ser humano igual a você passou pelos mais dramáticos sofrimentos e os superou com a mais alta dignidade. Seja apaixonado pela vida como ele foi. Lembre-se que, por amar apaixonadamente a humanidade, ele teve o mais ambicioso plano da história.Mantenha em mente que nesse plano voce é uma pessoa unica, e não mais um número na multidão.
A vida que pulsa na sua alma torna você especial, inagualável, por mais dificuldades que atravesse, por mais conflitos que tenha. Portanto, erga seus olhos e contemple o horizonte! Enxergue o que ninguém consegue ver! Há um oásis no fim do seu longo e escaldante deserto!
Saiba que as flores mais lindas sucedem aos invernos mais rigorosos. Tenha a convicçao de que dos momentos mais difíceis da sua vida voce pode escrever os mais belos capítulos de sua história.
Nunca desista de você! Dê sempre uma chance a si mesmo.Nunca desista dos outros! Ajude-os a corrigir as rotas de suas vidas.Mas, se não conseguir, poupe energia, proteja a sua emoção e aguarde que eles queiram ser ajudados.Enquanto isso, aceite-os do jeito que são, ame-os com o defeitos que têm.Amar traz saúde para a emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário