quinta-feira, 15 de abril de 2010

mudança

As vezes acho que tenho que mudar, mudar minhas atitudes, minhas palavras, meu atos e etc.Sei la as vezes acho que sou alegre demais, ou criança demais, ou as vezes, estressadinha demais :s
Nao tenho culpa de ser assim, acho que puxei pro meu pai que é um idiota, UHSAUASUH, mais nao consigo mudar, sera que tenho que fazer essa mudança?Ser mais sei la, madura, mais sei la, mais normal ?
Sinceramente acho que nao devo ter essa mudança, to bem do jeito que estou, eu to feliz sei la sabe, nao me preocupar se as pessoas falarem de meus atos é a melhor coisa a se fazer.

Um comentário:

  1. não compensa mudar, as pessoas tem que gostar do jeito que vc é, e se não gostarem elas que se fodam, vc não nasceu pra agradar ninguém além de si mesma Paulinha *o*

    ResponderExcluir