segunda-feira, 12 de abril de 2010

é errado?


Sera que é errado querer ser quem eu sou? querer fazer o que quiser?
Muitas pessoas me julgam pelos meus atos ou palavras, mais sinceramente agora eu nem to mais ligando pra isso, so porque as vezes eu falo ou faço algo sem pensar? Muitas vezes isso é uma coisa boa sim, aquilo que voce queria falar pra alguém a muito tempo, voce acaba falando do nada.
Mais eu nao estou errada, estou? Quantas vezes eu vi pessoas me olhando de um jeito pelo que eu fiz, que parece que a pessoa pensava: O que aquela menina tem na cabeça?
Se for errado fazer o que eu faço, entao estou agindo incorretamente, pois a partir de hoje, vou fazer o que quiser, dizer o que quiser, sem as vezes me preocupar com a opinião de outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário