segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ajudar? não custa nada.

Ontem eu fui no guaruja com meu pai andar, e tinha vários sorveteiros passando lá. Como de costume, nós compramos sorvete /claro/ , e estávamos de boa lá, quando eu avistei uma menininha, olhando a gente com o sorvete na mão, e pedindo dinheiro para a mãe. Ela foi para o sorveteiro e lhe perguntou quanto custava o sorvete, e ele lhe disse o preço. Ela saiu triste por não poder comprar aquela sorvete, eu via nos olhos da mãe, a decepção de ver uma filha passar vontade por nao ter alguns centavos.
Eu tinha que ajudar aquela menina, e assim eu peguei dinheiro e levei ela pro sorveteiro pra escolher o sorvete que quisesse. Ela escolheu, e eu via como seus olhos brilhavam ao ter aquele picolé na mão, a sua mae deu um sorriso ENORME, e eu fiquei tão feliz.
E eu percebi como vale a pena ajudar ao proximo, então voces que estão lendo isso, sempre que estiver em seu alcance ajude a quem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário